• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obra de drenagem pluvial é executada na Rua 1000

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

No decorrer desta semana, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, dará início a mais uma obra de drenagem pluvial na cidade. O intuito é contribuir com a qualidade de vida da população da região, diminuindo os índices de alagamento na Rua 1000, esquina com a Avenida Central. De acordo com o diretor de Drenagem, Fabio Ramos, serão implantados cerca de 250 metros de tubos no local.

Ramos explica que a tubulação será ligada ao Canal Marambaia, que passa na Avenida Central e as ações vão durar cerca de 30 dias, devido a complexidade da obra. “Esta é uma obra um pouco mais demorada, pois temos alguns obstáculos no decorrer da implantação. No local passam redes de esgoto e redes de água, por isso precisamos de mais cautela”, afirma o diretor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O diretor do Departamento de Trânsito, Fabiano da Silva, informa que será implantando um desvio no trânsito local. “Quem vem pela Avenida Central em direção a Avenida Brasil, terá que entrar na Rua 900 sentido Camelódromo, seguindo pela Rua 1520. Para voltar para Avenida Brasil o motorista deverá trafegar pela Rua 1400”, diz. Segundo ele, o desvio no local é bem simples e não deverá prejudicar o fluxo de veículos.

Click CamboriúNotíciasObrasObra de drenagem pluvial é executada na Rua 1000
PUBLICIDADE

Últimas notícias