- PUBLICIDADE -

Obra de drenagem pluvial é executada na Rua 1000

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

No decorrer desta semana, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, dará início a mais uma obra de drenagem pluvial na cidade. O intuito é contribuir com a qualidade de vida da população da região, diminuindo os índices de alagamento na Rua 1000, esquina com a Avenida Central. De acordo com o diretor de Drenagem, Fabio Ramos, serão implantados cerca de 250 metros de tubos no local.

Ramos explica que a tubulação será ligada ao Canal Marambaia, que passa na Avenida Central e as ações vão durar cerca de 30 dias, devido a complexidade da obra. “Esta é uma obra um pouco mais demorada, pois temos alguns obstáculos no decorrer da implantação. No local passam redes de esgoto e redes de água, por isso precisamos de mais cautela”, afirma o diretor.

O diretor do Departamento de Trânsito, Fabiano da Silva, informa que será implantando um desvio no trânsito local. “Quem vem pela Avenida Central em direção a Avenida Brasil, terá que entrar na Rua 900 sentido Camelódromo, seguindo pela Rua 1520. Para voltar para Avenida Brasil o motorista deverá trafegar pela Rua 1400”, diz. Segundo ele, o desvio no local é bem simples e não deverá prejudicar o fluxo de veículos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.