- PUBLICIDADE -

Mutirão recupera estragos da enxurrada em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Pavimentação das ruas João Cunha e João Fernandes Vieira Júnior foram danificadas. Crédito: Nelson Robledo
Pavimentação das ruas João Cunha e João Fernandes Vieira Júnior foram danificadas. Crédito: Nelson Robledo

A manhã desta quinta-feira (04) foi de trabalho intenso para as equipes da Secretaria de Obras e Coordenadorias Regionais de Atendimento ao Cidadão. As equipes que durante a madrugada percorreram os bairros fazendo um levantamento dos danos causados pela enxurrada, hoje iniciaram os trabalhos de recuperação.

A principal meta foi desobstruir as estradas e liberar o trânsito. Dentre elas a Rodovia Osvaldo Reis, que precisou ser lavada com hidrojato, e a Rua Primo Uller Júnior, na Ressacada onde famílias estavam ilhadas. O trabalho segue durante a tarde.

Em outros trechos do bairro Fazenda, como na Avenida Deputado Francisco Evaristo Canziani e no Loteamento Padre Jacó foram removidas barreiras.

Amanhã deve iniciar o trabalho de repavimentação. Dentre as ruas que tiveram seu calçamento bastante danificado, estão a João Cunha e João Fernandes Vieira Júnior, na Fazenda, onde toda a lajota e o asfalto foram arrancados com a força da água.

Já na Avenida José Medeiros Vieira, na Praia Brava, a reconstrução da calçada, drenagem e rua devem demorar cerca de trinta dias para iniciar, já que será necessária a contratação de uma empresa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.