- PUBLICIDADE -

Itajaí já padronizou calçadas de 18 prédios públicos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

2011 08 24 04 55 41c3d2449fAndar pelas calçadas dos prédios públicos municipais está cada vez mais fácil e acessível. Os passeios estão sendo reformados, ganhando piso podotátil (para deficientes visuais) e rampas de acesso (para deficientes físicos). Já foram padronizados 18 prédios públicos entre creches, escolas, postos de saúde, praças e centros de arte e lazer.

Nesta semana, iniciaram os trabalhos no Ginásio de Esportes Mário Tavares, na Rua Uruguai. Toda a calçada está sendo reconstruída, ganhando meio-fio, ladrilhos hidráulicos e piso podotátil. Na próxima semana, a padronização chega à E.B Yolanda Laurindo Ardigó, na Praia Brava.

A meta é construir 11.166 metros quadrados de calçada nos prédios públicos até dezembro. A ação faz parte do programa “Itajaí mais Linda”, que visa estimular a população a realizar benfeitorias em suas propriedades, como a construção de calçadas adaptadas, construção ou pintura de muro, criação de jardins e pintura do imóvel. Em troca, os moradores ganham até 50% de desconto no valor do IPTU.

A cartilha que ensina a população a padronizar suas calçadas pode ser acessada no site do município: www.itajai.sc.gov.br no lado direito da página principal, banner “Projeto Calçadas Seguras”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.