- PUBLICIDADE -

Bairro São Judas vai ganhar centro comunitário

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria

cam01 jA assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras do Centro Comunitário do bairro São Judas Tadeu, região Sul da cidade, foi transferida para a próxima quarta-feira, 17, às 19 horas, no terreno onde o centro será construído, na Rua Pedro Pinto Felipe.

Serão investidos mais de R$ 450 mil na obra que terá início já quinta-feira e tem prazo de oito meses para ficar pronta. A solenidade contará com a presença do prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito) e do vice-prefeito, Cláudio Dalvesco.

O Centro Comunitário do Bairro São Judas terá mil metros quadrados de área construída e contará com salão de festas, cozinha, bar, banheiros, cancha de bocha, quiosque com churrasqueira e quadra poliesportiva em concreto.

O secretário de Planejamento de Balneário Camboriú, Auri Pavoni, informa que a Prefeitura também desapropriou um terreno ao lado do centro para a instalação de uma academia ao ar livre e será reformado o parque infantil existente no local. Pavoni destaca ainda, a qualidade e a durabilidade dos materiais que serão utilizados, assim como, o aproveitamento dos espaços para que a comunidade desfrute ao máximo do que o centro comunitário irá oferecer.

“Estamos levando qualidade de vida para os bairros e este centro comunitário será um espaço para que os moradores, principalmente do São Judas Tadeu, possam ter momentos de lazer com a família e praticar atividades físicas num ambiente seguro”, afirmou o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito).


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.