• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bairro São Judas vai ganhar centro comunitário

cam01 jA assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras do Centro Comunitário do bairro São Judas Tadeu, região Sul da cidade, foi transferida para a próxima quarta-feira, 17, às 19 horas, no terreno onde o centro será construído, na Rua Pedro Pinto Felipe.

Serão investidos mais de R$ 450 mil na obra que terá início já quinta-feira e tem prazo de oito meses para ficar pronta. A solenidade contará com a presença do prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito) e do vice-prefeito, Cláudio Dalvesco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Centro Comunitário do Bairro São Judas terá mil metros quadrados de área construída e contará com salão de festas, cozinha, bar, banheiros, cancha de bocha, quiosque com churrasqueira e quadra poliesportiva em concreto.

O secretário de Planejamento de Balneário Camboriú, Auri Pavoni, informa que a Prefeitura também desapropriou um terreno ao lado do centro para a instalação de uma academia ao ar livre e será reformado o parque infantil existente no local. Pavoni destaca ainda, a qualidade e a durabilidade dos materiais que serão utilizados, assim como, o aproveitamento dos espaços para que a comunidade desfrute ao máximo do que o centro comunitário irá oferecer.

“Estamos levando qualidade de vida para os bairros e este centro comunitário será um espaço para que os moradores, principalmente do São Judas Tadeu, possam ter momentos de lazer com a família e praticar atividades físicas num ambiente seguro”, afirmou o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito).

Click CamboriúNotíciasObrasBairro São Judas vai ganhar centro comunitário
PUBLICIDADE

Últimas notícias