- PUBLICIDADE -

Terceira e Quarta avenidas terão sentido único a partir de agosto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

4av1
Foto: Celso Peixoto

A Prefeitura de Balneário Camboriú iniciou no último dia 5 as obras de transformação do sistema viário da Terceira e Quarta avenidas. Quem passou pela Quarta Avenida nos últimos dias pode perceber a dificuldade no trânsito por causa dos trabalhos de retirada do paver central da ciclovia, o qual será reutilizado no calçamento da Rua José Cesário Pereira, no Bairro Nova Esperança.

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) também começou, no último sábado, 9, o rebaixamento da adutora, para garantir a segurança depois da pavimentação, em função do peso do tráfego de veículos no trecho.

Segundo o secretário municipal de Planejamento, Auri Pavoni, a liberação do trânsito e transformação em mão única – sentido norte/sul da Quarta Avenida – está prevista para o dia 1º de agosto, se não houver imprevistos como chuva forte.

Também nesta data irão começar as obras na Terceira Avenida, com o reforço da galeria debaixo do canteiro central. Na sequência, as duas avenidas também ganharão travessias elevadas e ciclovia lateral.

As obras de revitalização e humanização do sistema viário da Quarta e Terceira avenidas, que iniciaram no começo do mês de maio, têm investimento aproximado de R$ 1,8 milhão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.