• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Terceira e Quarta avenidas terão sentido único a partir de agosto

4av1
Foto: Celso Peixoto

A Prefeitura de Balneário Camboriú iniciou no último dia 5 as obras de transformação do sistema viário da Terceira e Quarta avenidas. Quem passou pela Quarta Avenida nos últimos dias pode perceber a dificuldade no trânsito por causa dos trabalhos de retirada do paver central da ciclovia, o qual será reutilizado no calçamento da Rua José Cesário Pereira, no Bairro Nova Esperança.

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) também começou, no último sábado, 9, o rebaixamento da adutora, para garantir a segurança depois da pavimentação, em função do peso do tráfego de veículos no trecho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o secretário municipal de Planejamento, Auri Pavoni, a liberação do trânsito e transformação em mão única – sentido norte/sul da Quarta Avenida – está prevista para o dia 1º de agosto, se não houver imprevistos como chuva forte.

Também nesta data irão começar as obras na Terceira Avenida, com o reforço da galeria debaixo do canteiro central. Na sequência, as duas avenidas também ganharão travessias elevadas e ciclovia lateral.

As obras de revitalização e humanização do sistema viário da Quarta e Terceira avenidas, que iniciaram no começo do mês de maio, têm investimento aproximado de R$ 1,8 milhão.

1 COMENTÁRIO

  1. Será que não há alguma outra obra mais importante do que esta, é necessário que haja vias de mão dupla, pois como vemos na avenida Brasil, Atlântica e Central, qualquer grande movimento estas ficam intrasitáveis. Precisa de mais vias de mão única?
    Eu gostaria de saber onde a equipe de engenharia da prefeitura fez seu curso, pois falta um pouco de lógica na cabeça deles.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasObrasTerceira e Quarta avenidas terão sentido único a partir de agosto
PUBLICIDADE

Últimas notícias