- PUBLICIDADE -

Programa Itajaí mais Iluminada já beneficiou 22 ruas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

2011 07 26 03 02 968491646fA Secretaria de Obras já beneficiou 22 ruas de cinco bairros da cidade com o programa “Itajaí mais iluminada e segura”. Estão sendo colocadas novas lâmpadas de 150w e 250w. Além da lâmpada a luminária também está sendo substituída por uma mais moderna.

Nesta semana o trabalho está sendo realizado no bairro São Vicente. Ontem (25) foram instaladas 17 lâmpadas de 250w na Rua Erotides da Silva Fontes, hoje (26) 23 lâmpadas de 150w na Rua Olavo Bilac e amanhã (27)serão 44 lâmpadas de 150w na Rua Jasiel José Rosa.

O programa “Itajaí mais Iluminada e Segura” prevê a substituição de mil luminárias por equipamentos mais modernos e potentes. Nesta primeira etapa, serão contempladas 32 ruas dos bairros São Judas, São João, Centro, Fazenda, São Vicente e Cordeiros, selecionadas com base no critério de aumento da segurança nos pontos atendidos. Um investimento na ordem de R$ 500 mil. Serão substituídos 401 pontos de iluminação, sendo 346 com lâmpadas de 150 w e outros 55 pontos com lâmpadas de 250w.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.