- PUBLICIDADE -

Prefeitura inicia retirada do canteiro central na 3ª Avenida

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

3avNesta quinta-feira, 28, equipes da Secretaria de Obras iniciaram a retirada do canteiro central da Terceira Avenida. As obras iniciaram na confluência da Terceira Avenida com a Avenida do Estado. Ao mesmo tempo, a Prefeitura está fazendo a instalação de tampas protetoras da tubulação pluvial instalada na Avenida.

Segundo o secretário de Obras, Valmir Pereira, os tampões garantirão a segurança da galeria quando for colocado asfalto em cima. “São tampões de concreto que darão uma grande proteção à galeria, terminado este trabalho, faremos o preparo da área para assim pavimentarmos o canteiro central”, explicou Valmir.

O secretário de planejamento, Auri Pavoni, acompanhou os trabalhos. A avenida terá mão única, partindo da Rua 2500 até a Avenida do Estado. “O prefeito Edson Piriquito orientou que façamos na Avenida o mesmo trabalho da Avenida do Estado, urbanizando e humanizando o espaço, priorizando sempre os pedestres”, disse Pavoni. O secretário acrescentou ainda, que a Terceira Avenida é mais uma avenida da cidade que vai ganhar uma ciclovia. “Estamos colocando ciclovia nas principais vias da cidade que não tinham. 5ª Avenida, Avenida do Estado, Martin Luther, Terceira Avenida e também a Avenida Atlântica”, disse Pavoni.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.