• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura inicia retirada do canteiro central na 3ª Avenida

3avNesta quinta-feira, 28, equipes da Secretaria de Obras iniciaram a retirada do canteiro central da Terceira Avenida. As obras iniciaram na confluência da Terceira Avenida com a Avenida do Estado. Ao mesmo tempo, a Prefeitura está fazendo a instalação de tampas protetoras da tubulação pluvial instalada na Avenida.

Segundo o secretário de Obras, Valmir Pereira, os tampões garantirão a segurança da galeria quando for colocado asfalto em cima. “São tampões de concreto que darão uma grande proteção à galeria, terminado este trabalho, faremos o preparo da área para assim pavimentarmos o canteiro central”, explicou Valmir.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário de planejamento, Auri Pavoni, acompanhou os trabalhos. A avenida terá mão única, partindo da Rua 2500 até a Avenida do Estado. “O prefeito Edson Piriquito orientou que façamos na Avenida o mesmo trabalho da Avenida do Estado, urbanizando e humanizando o espaço, priorizando sempre os pedestres”, disse Pavoni. O secretário acrescentou ainda, que a Terceira Avenida é mais uma avenida da cidade que vai ganhar uma ciclovia. “Estamos colocando ciclovia nas principais vias da cidade que não tinham. 5ª Avenida, Avenida do Estado, Martin Luther, Terceira Avenida e também a Avenida Atlântica”, disse Pavoni.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura inicia retirada do canteiro central na 3ª Avenida
PUBLICIDADE

Últimas notícias