• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura inicia pavimentação do canteiro central na 4ª Av.

pavNesta segunda-feira, 25, a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Obras, iniciou a pavimentação da pista central da Quarta Avenida que está sendo revitalizada. A obra que iniciou há duas semanas, retirou todo canteiro central, onde se encontrava a ciclovia que dividia a avenida. No novo projeto, a Quarta Avenida terá sentido Sul, da Avenida do Estado até a Rua 2500.

O secretário de Obras, Valmir Pereira, acompanhou todo o trabalho e disse que até o final do dia, as obras de pavimentação da pista central na Quarta Avenida estarão finalizadas. Após o término, a Secretaria de Obras deverá iniciar a retirada do canteiro central na Terceira Avenida a partir da Rua 2500 até a Avenida do Estado, no sentido Norte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Terceira e a Quarta Avenida estão sendo revitalizadas pela Prefeitura de Balneário Camboriú. O projeto seguirá o mesmo padrão de humanização da Avenida do Estado e Avenida Martin Luther. Segundo o prefeito Edson Piriquito, estas avenidas terão sentido único e contarão com ciclovia e travessias elevadas para pedestres. A Terceira Avenida também ganhará uma ciclovia, o que não existia antes. “Estamos trabalhando um novo modelo de cidade, com avenidas largas e humanizadas. As pessoas vão sentir uma grande diferença no trânsito e na mobilidade de locomoção com a Quarta e a Terceira com sentidos únicos”, disse o Prefeito.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura inicia pavimentação do canteiro central na 4ª Av.
PUBLICIDADE

Últimas notícias