- PUBLICIDADE -

Autorizada licitação para estudos ambientais do alargamento da praia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

assinaturaO prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) assinou hoje a autorização para abertura da licitação para contratação da empresa que fará os projetos de engenharia com o Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e Relatório de Impacto ao Meio Ambiente (RIMA) do alargamento da Praia Central de Balneário Camboriú.

A publicação desta licitação será feita já na quarta-feira, 27 de julho, e o contrato é no valor máximo de R$ 1.498.132,21 (um milhão, quatrocentos e noventa e oito mil, cento e trinta e dois reais e 21 centavos) para execução dos serviços. Vencidos todos os prazos legais – e se não houver recursos por parte de nenhum participante da licitação – a empresa vencedora deste processo deverá ser contratada em aproximadamente um mês e o início dos trabalhos será imediato.

O EIA/RIMA é a última etapa necessária antes da contratação – também via licitação – da empresa que executará a obra de alargamento da Praia Central. “Estamos confiantes de que todo processo decorrerá normalmente para que possamos, enfim, realizar mais este sonho para Balneário Camboriú”, comentou o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.