• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Autorizada licitação para estudos ambientais do alargamento da praia

assinaturaO prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) assinou hoje a autorização para abertura da licitação para contratação da empresa que fará os projetos de engenharia com o Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e Relatório de Impacto ao Meio Ambiente (RIMA) do alargamento da Praia Central de Balneário Camboriú.

A publicação desta licitação será feita já na quarta-feira, 27 de julho, e o contrato é no valor máximo de R$ 1.498.132,21 (um milhão, quatrocentos e noventa e oito mil, cento e trinta e dois reais e 21 centavos) para execução dos serviços. Vencidos todos os prazos legais – e se não houver recursos por parte de nenhum participante da licitação – a empresa vencedora deste processo deverá ser contratada em aproximadamente um mês e o início dos trabalhos será imediato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O EIA/RIMA é a última etapa necessária antes da contratação – também via licitação – da empresa que executará a obra de alargamento da Praia Central. “Estamos confiantes de que todo processo decorrerá normalmente para que possamos, enfim, realizar mais este sonho para Balneário Camboriú”, comentou o prefeito.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasObrasAutorizada licitação para estudos ambientais do alargamento da praia
PUBLICIDADE

Últimas notícias