• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura inicia revitalização da Praça da Bíblia

Na manhã desta segunda-feira, 23, a Prefeitura de Balneário Camboriú iniciou as obras de revitalização da Praça da Bíblia, localizada na Avenida da Lagoa, na região central da cidade. Na última semana, o prefeito Edson Piriquito assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de revitalização. O contrato foi assinado com a IGESA Engenharia Ltda., de Balneário Camboriú.

Untitled 11

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A empresa terá cinco meses de prazo para entregar a Praça da Bíblia revitalizada, uma área de 3,594 m², com investimento total de R$ 1.072.230,32 (um milhão, setenta e dois mil, duzentos e trinta reais e trinta e dois centavos). “Sob todos os aspectos sociais, tenho certeza que transformaremos a Praça da Bíblia num grande espaço para o lazer e cultura de toda a comunidade”, disse o prefeito ao destacar nova estrutura da praça, especialmente a atenção que será dada aos artesãos do município.

Piriquito destacou ainda, que a nova configuração do local permitirá que a prefeitura, juntamente com a Fundação Cultural, fomente as atividades artísticas e culturais da cidade. “Estamos formulando um edital para que a Praça da Bíblia, depois de pronta, tenha apresentações durante todo o ano, de forma que os nossos artistas sejam remunerados por isso”, explicou.

4 COMENTÁRIOS

  1. E depois com milhares de eventos na maioria deles barulhentos, vai ser uma beleza o barulho para os vizinhos. O local é cercado por prédios o que aumenta consideravelmente a amplitude de barulhos.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura inicia revitalização da Praça da Bíblia
PUBLICIDADE

Últimas notícias