- PUBLICIDADE -

Prefeitura inicia revitalização da Praça da Bíblia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Na manhã desta segunda-feira, 23, a Prefeitura de Balneário Camboriú iniciou as obras de revitalização da Praça da Bíblia, localizada na Avenida da Lagoa, na região central da cidade. Na última semana, o prefeito Edson Piriquito assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de revitalização. O contrato foi assinado com a IGESA Engenharia Ltda., de Balneário Camboriú.

Untitled 11

A empresa terá cinco meses de prazo para entregar a Praça da Bíblia revitalizada, uma área de 3,594 m², com investimento total de R$ 1.072.230,32 (um milhão, setenta e dois mil, duzentos e trinta reais e trinta e dois centavos). “Sob todos os aspectos sociais, tenho certeza que transformaremos a Praça da Bíblia num grande espaço para o lazer e cultura de toda a comunidade”, disse o prefeito ao destacar nova estrutura da praça, especialmente a atenção que será dada aos artesãos do município.

Piriquito destacou ainda, que a nova configuração do local permitirá que a prefeitura, juntamente com a Fundação Cultural, fomente as atividades artísticas e culturais da cidade. “Estamos formulando um edital para que a Praça da Bíblia, depois de pronta, tenha apresentações durante todo o ano, de forma que os nossos artistas sejam remunerados por isso”, explicou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.