• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Palmeiras retiradas da 3ª Av. são replantadas no Parque Natural

Retirada das arvores 3 Av 11 05 2011 Foto Rafael Amancio 021
Retirada das árvores da Terceira Avenida
As palmeiras que adornavam o canteiro da central da Terceira Avenida começaram a ser removidas na noite desta quarta-feira, 11. A retirada das plantas faz parte das obras que mudarão o sistema viário da cidade e transformará a Terceira e Quarta Avenida em mão única, para melhorar o trânsito.

As árvores foram replantadas no setor de paisagismo da Secretaria de Obras do município, junto ao Parque Natural Raimundo Malta, no bairro dos Municípios. De acordo com o diretor de Obras, Arlindo Cruz, já foram retiradas 69 palmeiras e outras 52 serão removidas na noite desta sexta-feira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O diretor de Paisagismo, Ovaldo Garcia Neto, explica que as árvores terão de ficar pelo menos seis meses aonde foram replantadas para recuperação, mas que após este período poderão ser reutilizadas em outras obras de paisagismo da cidade.

3 COMENTÁRIOS

  1. Escutem o que digo: esta obra vai deixar o trânsito de BC ainda pior. Não pensaram que a 4ª avenida vai até a 2500, e todo o tráfego daquelas 3 pistas vai se afunilar numa rua estreita que mal cabem dois veículos lado a lado?
    Pra mim isso não passa de uma enganação pra ganhar votos ano que vem, mas vamos ver no que vai dar. Contribuinte: fique de olho!

  2. O Palmeiras e um dos melhores times do Brasil ate porque chegou um craque do futebol e se jogar hoje Palmeiras ganha por 5x1sobreo dragao por isso ganhara com o novato Maikon Leite…Tiau!

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasObrasPalmeiras retiradas da 3ª Av. são replantadas no Parque Natural
PUBLICIDADE

Últimas notícias