- PUBLICIDADE -

Prefeitura revitaliza e ilumina Praça na Avenida Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

praca
Praça Curt Ammann

No final do mês de março a Prefeitura de Balneário Camboriú finalizou a revitalização da Praça Curt Ammann, localizada na Avenida Atlântica nas proximidades da Rua 1131. A revitalização que incluiu um novo sistema de iluminação na Praça, estava prevista na Revista de Prestação de Contas da Prefeitura de Balneário Camboriú e agora passa a ser mais uma obra executada pelo município.

 

De acordo com o prefeito Edson Piriquito, é mais uma realização da Prefeitura na busca de mais humanização dos espaços públicos e na segurança do cidadão. Além da iluminação, a praça recebeu também um trabalho de urbanização e paisagismo, deixando ela mais bonita e segura para os pedestres. “Estamos revitalizando os espaços públicos, deixando mais humanizado, a Avenida Atlântica merece uma atenção especial e com o advento da Guarda Municipal, o calçadão da Atlântica terá presença da força de segurança constantemente”, disse o prefeito.

Ele ainda reforça que o projeto de nova iluminação da Avenida Atlântica sendo licitada, a Praia Central ganhará muito em segurança. “Estamos tentando licitar a iluminação da avenida, por enquanto esbarramos em mandados judiciais entre os interessados, mas em breve esta obra vai virar uma realidade para moradores e turistas”, finalizou o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.