• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Drenagem e pavimentação da Rua Dinamarca são iniciadas

dinamarcaComeçou nesta segunda-feira, 14, a implantação do novo sistema de drenagem da Rua Dinamarca, no bairro das Nações. O objetivo é preparar a via para a pavimentação. Com a mudança no tráfego, em função da revitalização da Avenida do Estado, a Rua Dinamarca passou a ligar a Avenida Martin Luther (Binário) a Avenida Central, e se tornou uma das principais da cidade.

O secretário de Obras de Balneário Camboriú, Valmir Pereira, explica que nesta segunda-feira começou a ser instalada a tubulação de 60 centímetros de diâmetro, em substituição a de 30 centímetros existente no local. “Como a prefeitura precisava asfaltar esta rua, decidimos ampliar a tubulação desde já, para que futuramente a pavimentação não precise ser destruída”, disse Pereira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A expectativa é de que a drenagem e a pavimentação sejam concluídas em aproximadamente 15 dias, se não houver chuvas fortes. Com as melhorias, os ônibus que vem no sentido Itajaí – Balneário Camboriú farão o retorno pela Rua Dinamarca e voltarão e pegar os passageiros no ponto de ônibus localizado em frente a loja Casas da Água, o mais movimentado da cidade.

Click CamboriúNotíciasObrasDrenagem e pavimentação da Rua Dinamarca são iniciadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias