- PUBLICIDADE -

Drenagem e pavimentação da Rua Dinamarca são iniciadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

dinamarcaComeçou nesta segunda-feira, 14, a implantação do novo sistema de drenagem da Rua Dinamarca, no bairro das Nações. O objetivo é preparar a via para a pavimentação. Com a mudança no tráfego, em função da revitalização da Avenida do Estado, a Rua Dinamarca passou a ligar a Avenida Martin Luther (Binário) a Avenida Central, e se tornou uma das principais da cidade.

O secretário de Obras de Balneário Camboriú, Valmir Pereira, explica que nesta segunda-feira começou a ser instalada a tubulação de 60 centímetros de diâmetro, em substituição a de 30 centímetros existente no local. “Como a prefeitura precisava asfaltar esta rua, decidimos ampliar a tubulação desde já, para que futuramente a pavimentação não precise ser destruída”, disse Pereira.

A expectativa é de que a drenagem e a pavimentação sejam concluídas em aproximadamente 15 dias, se não houver chuvas fortes. Com as melhorias, os ônibus que vem no sentido Itajaí – Balneário Camboriú farão o retorno pela Rua Dinamarca e voltarão e pegar os passageiros no ponto de ônibus localizado em frente a loja Casas da Água, o mais movimentado da cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.