- PUBLICIDADE -

Concluído asfalto na Rua Uruguai, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

rua uruguaiA Secretaria de Obras concluiu nesta quinta-feira (17) o asfaltamento dos 340 metros de extensão da Rua Uruguai, onde foi realizada a obra de macrodrenagem. O trabalho iniciou na segunda-feira (14) e foram utilizadas 680 toneladas de asfalto.

Para concluir a obra, nos próximos dias a Codetran fará a pintura da sinalização horizontal e a Secretaria de Obras os acabamentos.

A obra de macrodrenagem

A velha e estreita tubulação da Rua Uruguai foi substituída por galerias com 1,5 metro de altura por 1,5 metro de largura, e capacidade para escoar toda a água trazida pelas grandes chuvas.

O sistema de macrodrenagem tem 509 metros de extensão, começa na Rua Joca Brandão e deságua no Ribeirão da Caetana, já canalizado, e que deságua no Rio Itajaí-Açú (próximo ao Porto).

Os moradores da Rua 13 de Maio foram os primeiros a se beneficiarem com as obras. Bastavam poucos minutos de chuva para a rua ser tomada pelas águas, impedindo o fluxo de veículos e invadindo as casas. Após a conclusão da galeria, o problema foi solucionado.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.