• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura faz obras de drenagem no bairro Ariribá

Drenagem Ariribá 22 02 2011 Foto Rafael Weiss 013Em virtude das obras de construção da nova creche do bairro Ariribá, a Prefeitura de Balneário Camboriú através da equipe de drenagem da Secretaria de Obras, está fazendo obras nas proximidades da nova unidade.

De acordo com o prefeito Edson Piriquito, a equipe está fazendo cerca de 90 metros de drenagem com tubos de 1,5 metro, que deverão canalizar as águas das chuvas. Nesta obra, a equipe de drenagem modificou uma vala existente no local que fazia esta canalização das águas das chuvas, agora, os tubos que foram afastados da vala, farão o trabalho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira, 23, a secretaria de obras inicia obras de drenagem em outra rua, que fica próxima da creche. A rua Beija-Flor deverá receber 150 metros de drenagem, com tubos de 1,5 metro. “No Ariribá, estamos preparando o terreno para receber a obra da cheche, que já está em execução, melhorando a drenagem da região, assim como fizemos em mais de 400 ruas de Balneário Camboriú”, disse o prefeito.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura faz obras de drenagem no bairro Ariribá
PUBLICIDADE

Últimas notícias