• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inicia instalações para ponte entre Vila Real e Nova Esperança

Obras Ponte Altamiro Domingos Castilho 24 02 2011 Foto Celso Peixoto 4Desde o início da manhã desta quinta-feira, 24, a Engedal Construções de Obras, empresa contratada pela Prefeitura de Balneário Camboriú para construir a ponte que liga os bairros Vila Real e Nova Esperança, está fazendo a instalação de equipamentos e maquinário no local da obra. Como definido na noite de quarta-feira, na assinatura da ordem de serviço para o início da ponte, com o prefeito Edson Piriquito, a empresa logo cedo iniciou os trabalhos.

Neste primeiro momento, a empresa faz a instalação de seu parque de máquinas, almoxarifado, instalação de equipamento, tapumes e também a retirada do asfalto na região final da Via Gastronômica. Segundo o proprietário da empresa, com sede no município de Palhoça, a empresa prioriza a contratação de mão de obra da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a empresa, a partir de segunda-feira, 28, os interessados em vagas de carpinteiro, servente e armador, poderão se dirigir até a obra e procurar o encarregado, pois há vagas para estes postos na obra.

Na noite de quarta-feira, 23, o prefeito Edson Piriquito assinou a ordem de início da obra, com grande presença da comunidade e autoridades municipais. A obra terá um investimento de R$ 4,6 milhões. Terá 160 metros de extensão e será toda em concreto, com duas pistas de rolamento para veículos, passeio público e ciclovia.

Click CamboriúNotíciasObrasInicia instalações para ponte entre Vila Real e Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias