• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú inicia obras para evitar alagamentos

drenagemO Secretário de Obras, José Pedro Costa, acompanhou pessoalmente na tarde desta segunda-feira, dia 17, o desassoreamento da drenagem da Rua Seringueira, no bairro Tabuleiro. Segundo José Pedro, a obra trará benefícios para as ruas Tulipa, Tajuba, Tereza Evangelista e Rodolfo da Silva Simas. Durante os trabalhos, toda a tubulação da rua foi retirada, limpa e recolocada.

“A obra é importante e vai minimizar em muito os possíveis estragos de uma chuva torrencial na região”, afirmou o Prefeito em exercício Milton Antonio da Silva, que ainda destacou a preocupação da Prefeitura com as famílias que residem nas áreas de alagamento: “Hoje a população está sofrendo com a apreensão constante. Essa desobstrução e drenagem são estratégicas, pois beneficiam mais do que uma rua, beneficiam toda uma região, são dezenas de famílias mais tranquilas” concluiu.

1 COMENTÁRIO

  1. “A obra é importante e vai minimizar em muito os possíveis estragos…” Imagina, nem é de tanta importâcia, só vai evitar alagamentos. Me colocam cada um pra falar, ajuda ai!!!

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura de Camboriú inicia obras para evitar alagamentos
PUBLICIDADE

Últimas notícias