• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praia Central recebeu limpeza após o Reveillon

limpezaA Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Obras, realizou logo na madrugada do primeiro dia de 2011 a limpeza da Praia Central, após a grande festa de Reveillon. Com uma frota de 14 caminhões e 11 máquinas, os 155 trabalhadores envolvidos foram divididos em duas equipes, uma para cobrir a região norte e outra a região sul.

O serviço começou a 1h45 e se estendeu até as 6h. Foram realizadas cerca de 25 viagens, totalizando 300 m³ de lixo recolhidos. Cada caminhão comporta 12 m³ de lixo. Entulhos, oferendas, flores e garrafas foram coletados na limpeza. “O mais absurdo é o número de garrafas e vidros quebrados encontrados. As pessoas ainda precisam se conscientizar sobre o destino correto do lixo e o risco que estes resíduos podem trazer as pessoas que frequentam a praia”, comenta o secretário de Obras Valmir Pereira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A limpeza da praia foi concluída com êxito, já que a calçada é serviço da empresa Coneville. Durante o serviço, alguns trabalhadores varriam, outros recolhiam e ao final, uma equipe passava o “pente fino”. “Logo após o serviço, já se podia encontrar lixo novamente no local”, acrescenta o secretário.

Na manhã seguinte, apesar do tempo nublado, muitos turistas foram vistos no local aproveitando o feriadão.

Click CamboriúNotíciasObrasPraia Central recebeu limpeza após o Reveillon
PUBLICIDADE

Últimas notícias