- PUBLICIDADE -

Morro do Cristo Luz ganha escadaria para evitar lama

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

MG 0140A Secretaria de Obras iniciou no último dia 25, a construção de uma escadaria no morro do Complexo Turístico Cristo Luz. Com o aumento no fluxo de pessoas que passam diariamente pelo local, a obra vai proporcionar mais segurança, já que a água da chuva será direcionada, afim de não trazer transtornos aos pedestres e carros que passam no local.

Segundo o secretário de obras, Valmir Pereira, a escadaria vai possuir 30 metros de comprimento e evitará que quando chova a lama invada a rua. “Este é um morro que possuí deslizamentos de terra quando chove, com a obra de direcionamento da água vamos evitar que o barro desça”, garante.

As obras começaram com a escavação do morro para depois ser colocado os ferros e, por fim, o concreto. Ainda de acordo com Valmir, depois que a escadaria estivar pronta será plantado grama em todo o morro para evitar que ocorram desmoronamentos futuros. A obra tem previsão para ficar pronta até a próxima semana, se não houver chuvas fortes.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.