- PUBLICIDADE -

Ruas do Bairro das Nações recebem drenagem e pavimentação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

nacoesNesta semana a Prefeitura de Balneário Camboriú dá seguimento às pavimentações de ruas do Bairro das Nações que ficam próximas a reurbanização da Avenida do Estado. As ruas Estados Unidos, Grécia, Inglaterra, Chile e Holanda receberão pavimentação, porém antes, a Secretaria de Obras da prefeitura está fazendo todo o sistema de drenagem. Outra rua importante que será pavimentada é a Rua Dinamarca, que fará a ligação do sistema binário com a Avenida Central.

Segundo o prefeito Edson Piriquito, logo após a passagem da galeria pluvial implantada na revitalização da Avenida do Estado, a Secretaria de Obras está fazendo toda a drenagem destas ruas. “Estamos fazendo toda a drenagem destas ruas e logo depois, a Obras faz a pavimentação. É uma região crítica com relação a alagamentos e esperamos que estas obras surtam um efeito fantástico para a vida dos moradores e de quem usa a avenida”, explica Piriquito.

Segundo o secretário de obras, Valmir Pereira, as ruas tem em média 220 metros cada uma, e as equipes de drenagem e pavimentação da Secretaria de Obras da Prefeitura que executam todo o trabalho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.