• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ruas do Bairro das Nações recebem drenagem e pavimentação

nacoesNesta semana a Prefeitura de Balneário Camboriú dá seguimento às pavimentações de ruas do Bairro das Nações que ficam próximas a reurbanização da Avenida do Estado. As ruas Estados Unidos, Grécia, Inglaterra, Chile e Holanda receberão pavimentação, porém antes, a Secretaria de Obras da prefeitura está fazendo todo o sistema de drenagem. Outra rua importante que será pavimentada é a Rua Dinamarca, que fará a ligação do sistema binário com a Avenida Central.

Segundo o prefeito Edson Piriquito, logo após a passagem da galeria pluvial implantada na revitalização da Avenida do Estado, a Secretaria de Obras está fazendo toda a drenagem destas ruas. “Estamos fazendo toda a drenagem destas ruas e logo depois, a Obras faz a pavimentação. É uma região crítica com relação a alagamentos e esperamos que estas obras surtam um efeito fantástico para a vida dos moradores e de quem usa a avenida”, explica Piriquito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o secretário de obras, Valmir Pereira, as ruas tem em média 220 metros cada uma, e as equipes de drenagem e pavimentação da Secretaria de Obras da Prefeitura que executam todo o trabalho.

Click CamboriúNotíciasObrasRuas do Bairro das Nações recebem drenagem e pavimentação
PUBLICIDADE

Últimas notícias