- PUBLICIDADE -

Prefeito assina ordem de serviço para construção de novas salas em creches

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Assinatura Ordem de Serviço Ampliacao de Nucleos 17 10 10 Foto Rafael Amancio 6No meio da tarde desta quarta-feira, 17, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, assinou a ordem de serviço de início das obras de reforma e ampliação de creches da rede pública. O prefeito assinou o termo do contrato com a empresa Construtora E Pavimentadora Caliente LTDA, que deverá iniciar as obras de reforma nos núcleos de educação infantil.

A Caliente fará duas novas salas de aula nos núcleos Brilho do Sol, Ariribá, Novo Tempo, Criança Esperança e Anjo da Guarda, totalizando 10 novas salas de aula nestes núcleos. Segundo o prefeito, isto representa um acréscimo de novas vagas para 2011. “Serão mais de 200 novas vagas com estas novas salas”, disse.

O início das obras acontecerá imediatamente e segundo o prefeito, para 2011, a Prefeitura prevê o aumento do número de vagas na rede pública. “Estamos construindo novas unidades, uma na Barra, já em execução e outra no Ariribá, que em breve estará iniciando, serão 350 novas vagas nestas unidades, esperamos ampliar com estas e outras obras, o numero de vagas para mais de 1 mil no próximo ano, estamos trabalhando para isso”, disse o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.