• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito assina ordem de serviço para construção de novas salas em creches

Assinatura Ordem de Serviço Ampliacao de Nucleos 17 10 10 Foto Rafael Amancio 6No meio da tarde desta quarta-feira, 17, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, assinou a ordem de serviço de início das obras de reforma e ampliação de creches da rede pública. O prefeito assinou o termo do contrato com a empresa Construtora E Pavimentadora Caliente LTDA, que deverá iniciar as obras de reforma nos núcleos de educação infantil.

A Caliente fará duas novas salas de aula nos núcleos Brilho do Sol, Ariribá, Novo Tempo, Criança Esperança e Anjo da Guarda, totalizando 10 novas salas de aula nestes núcleos. Segundo o prefeito, isto representa um acréscimo de novas vagas para 2011. “Serão mais de 200 novas vagas com estas novas salas”, disse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O início das obras acontecerá imediatamente e segundo o prefeito, para 2011, a Prefeitura prevê o aumento do número de vagas na rede pública. “Estamos construindo novas unidades, uma na Barra, já em execução e outra no Ariribá, que em breve estará iniciando, serão 350 novas vagas nestas unidades, esperamos ampliar com estas e outras obras, o numero de vagas para mais de 1 mil no próximo ano, estamos trabalhando para isso”, disse o prefeito.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeito assina ordem de serviço para construção de novas salas em creches
PUBLICIDADE

Últimas notícias