- PUBLICIDADE -

Cemitério da Barra pronto para o Finados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A equipe da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú realizou na manhã desta quarta-feira (27) a limpeza e manutenção do Cemitério da Barra. Além da roçagem e manutenção dos pontos de água, foi aplicada uma nova camada de brita para melhoria das passagens.

cemiterio barra

O Cemitério da Barra conta com aproximadamente três mil sepulturas e a partir da próxima sexta deve ter seu movimento intensificado em função do Dia de Finados – 2 de novembro – próxima terça-feira. Em 2009 a prefeitura já havia concluído outras melhorias no local, com a construção de 240 metros de muro, abrindo espaço para a construção de mais 650 sepulturas. O investimento nestas obras foi de R$ 86 mil. Em média, são realizados na Barra 16 sepultamentos por mês.

Limpeza em todo bairro

Também na manhã de hoje, a Secretaria de Obras fez a limpeza de ruas e roçagem de terrenos baldios no bairro da Barra. Além disso, a equipe de Paisagismo fez a manutenção dos canteiros públicos com o plantio de novas mudas. “O bairro da Barra é importante não só para a cidade, mas para o turismo, por isso é importante que esteja sempre limpo e organizado para o bem-estar de todos”, disse o secretário de Obras, Valmir Pereira.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.