• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras de revitalização do Canal do Marabaia iniciam em BC

Na manhã desta terça-feira, 29, o prefeito Edson Piriquito esteve acompanhando o início das obras do Canal do Marambaia. Na companhia do vereador Nilson Probst, do secretário de planejamento Auri Pavoni e do secretário de obras, Valmir Pereira, o prefeito verificou o início da canalização do canal que vem do bairro das Nações e desaguá no Canal do Marambaia.

Durante sua visita na obra, o prefeito aproveitou para conversar com moradores da região, que aprovaram a idéia de revitalização do canal. “É um tipo de obra que a população local espera há mais de 15 anos e estamos fazendo para evitar problemas futuros”, disse o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A obra de revitalização do canal se soma a outras obras de macrodrenagem na cidade que deverão iniciar em breve. “Vamos fazer a macrodrenagem do Rio Peroba, outra obra importante para a região do bairro dos Municípios, com estas duas, vamos melhorar muito os índices de balneabilidade da Praia Central”, garantiu o prefeito. Os custos da revitalização do Canal do Marambaia chegam a R$ 13 milhões e chegam ao município através de convênio com o Governo Federal.

Click CamboriúNotíciasObrasObras de revitalização do Canal do Marabaia iniciam em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias