- PUBLICIDADE -

Obras de revitalização do Canal do Marabaia iniciam em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Na manhã desta terça-feira, 29, o prefeito Edson Piriquito esteve acompanhando o início das obras do Canal do Marambaia. Na companhia do vereador Nilson Probst, do secretário de planejamento Auri Pavoni e do secretário de obras, Valmir Pereira, o prefeito verificou o início da canalização do canal que vem do bairro das Nações e desaguá no Canal do Marambaia.

Durante sua visita na obra, o prefeito aproveitou para conversar com moradores da região, que aprovaram a idéia de revitalização do canal. “É um tipo de obra que a população local espera há mais de 15 anos e estamos fazendo para evitar problemas futuros”, disse o prefeito.

A obra de revitalização do canal se soma a outras obras de macrodrenagem na cidade que deverão iniciar em breve. “Vamos fazer a macrodrenagem do Rio Peroba, outra obra importante para a região do bairro dos Municípios, com estas duas, vamos melhorar muito os índices de balneabilidade da Praia Central”, garantiu o prefeito. Os custos da revitalização do Canal do Marambaia chegam a R$ 13 milhões e chegam ao município através de convênio com o Governo Federal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.