- PUBLICIDADE -

Construção de ginásio no Distrito de Monte Alegre é iniciada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A  Prefeitura de Camboriú, em parceria com o Governo do Estado, deu início nesta semana à construção do Centro Poliesportivo e Cultural do Distrito de Monte Alegre. A obra, localizada no Conde Vila Verde ao lado da nova escola, tem o prazo de conclusão fixado em 12 meses, devendo estar pronta em junho de 2011.

No novo ginásio, serão construídos, além da quadra poliesportiva, vestiários masculino e feminino, banheiros masculino e feminino, sala de administração e sala de almoxarifado. O centro contará também com arquibancadas em dois níveis em todos os lados da quadra, além de um palco para apresentações de 81,53 m². A área total construída será de 1709,17 m².

“Acreditamos no esporte como forma de educação e, por isso, sempre estaremos investindo nesta área”, declarou a Prefeita Municipal, Luzia Coppi Mathias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.