• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras revitaliza pontos de lazer da cidade

Desde o início do mês a Secretaria de Obras realiza trabalhos de recuperação em pontos destaques da cidade. A revitalização de pontos turísticos se faz necessária para manter a organização e manutenção dos locais públicos.

A Praça da Bíblia, no Centro da cidade, passa por um processo de revitalização do local. Contou com a pintura dos bancos, mureta dos canteiros, além de reposição de granito na base do chafariz. De acordo com o diretor de limpeza urbana, Humberto Alves, esse trabalho foi necessário devido a ação de vândalos, que danificam a área durante a noite.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Barra Sul um trabalho de limpeza e pintura também foi realizado na Praça do Skate. “Foi realizada a pintura da rampa, piso e reforma dos equipamentos”, destacou Humberto. Além disso, o diretor informou que um belo grafite, feito como doação, ajuda a abrilhantar o local.
As vias de acesso ao Morro do Careca foi outro dos locais que sofreram pintura e limpeza. Escadas de acesso a praia foram revitalizadas e a rampa de acesso ao local de salto do vôo livre, bem como a roçagem de toda a área foi finalizada nesta quinta-feira, 13, pelos trabalhos da Secretaria.

Humberto informa ainda que uma tubulação na Rua Indonésia, esquina com a Avenida do Estado, necessitou ser aberta para limpeza do local. “A tubulação estava 100% assoreada com areia. Foi necessária a abertura total pois o mangote do caminhão hidrojato não conseguia atingir o local para limpeza”, conclui.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Obras revitaliza pontos de lazer da cidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias