- PUBLICIDADE -

Passarela da Barra é aprovada no Conselho de Desenvolvimento Regional

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O projeto de construção da passarela que ligará a Barra Sul ao bairro da Barra foi aprovado ontem, 20, no Conselho de Desenvolvimento Regional de Itajaí. A passarela está orçada em R$17.046.105,10 (dezessete milhões, quarenta e seis mil, cento e cinco reais e dez centavos).

A reunião foi presidida pelo novo diretor-geral da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Itajaí, Arnaldo Schmidt Neto, em Camboriú e teve a participação do secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Valdir Rubens Walendowsky.

Agora, o Executivo aguarda a aprovação da Câmara de Vereadores para inclusão da cidade no Programa Operacional do Fundo de Desenvolvimento Municipal do Estado de Santa Catarina (Pro-DFM), que por meio do Badesc, repassará os recursos para a execução da obra. Assim que o recurso for liberado, a prefeitura deverá abrir uma licitação para contratação da empresa que vai construir a passarela.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.