- PUBLICIDADE -

Passarela da Barra é aprovada no Conselho de Desenvolvimento Regional

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

O projeto de construção da passarela que ligará a Barra Sul ao bairro da Barra foi aprovado ontem, 20, no Conselho de Desenvolvimento Regional de Itajaí. A passarela está orçada em R$17.046.105,10 (dezessete milhões, quarenta e seis mil, cento e cinco reais e dez centavos).

A reunião foi presidida pelo novo diretor-geral da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Itajaí, Arnaldo Schmidt Neto, em Camboriú e teve a participação do secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Valdir Rubens Walendowsky.

Agora, o Executivo aguarda a aprovação da Câmara de Vereadores para inclusão da cidade no Programa Operacional do Fundo de Desenvolvimento Municipal do Estado de Santa Catarina (Pro-DFM), que por meio do Badesc, repassará os recursos para a execução da obra. Assim que o recurso for liberado, a prefeitura deverá abrir uma licitação para contratação da empresa que vai construir a passarela.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -