- PUBLICIDADE -

Obra da Cortina Atirantada está finalizada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

No final da tarde desta quinta-feira, 06, o prefeito Edson Piriquito, acompanhado do diretor presidente da Compur, Niênio Gontijo, vistoriaram a finalização da obra da cortina atirantada, que faz a contenção da subida do morro do Cristo Luz, na avenida Martin Luther.

O prefeito comemora a entrega da obra no prazo estipulado pelo edital. A obra que teve início no mês de maio de 2009, foi completada antes mesmo dos 12 meses previstos no edital. A cortina atirantada teve um valor investido na ordem de R$ 1.907.178,64 , nela foram usados 330,00 m3 de concreto. A cortina tem a extensão de 160 metros com altura máxima de 10,40 metros. Foram usados na obra 181 tirantes que penetram no morro 16 metros adentro. A cortina foi executada pela empresa Contemat – Engenharia e Geotécnica S/A. “É uma obra fundamental para a contenção da subida do morro do Cristo Luz, nos próximos dias estaremos lançando a licitação para a construção do viaduto da subida do morro”, explica Piriquito.

Depois de finalizada a obra, a Viapav, empresa responsável pela construção do binário, está fazendo a preparação do terreno do que restava da Avenida Martin Luther, para finalizar a pavimentação da via, liberando mais uma pista para os veículos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.