• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mutirões da Secretaria de Obras atuam na limpeza das ruas

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Obras, realizou na última terça-feira, 25, um mutirão de limpeza da comunidade do Morro da Pedra Branca, nas Ruas Paraguai, Paquistão, Panamá e Mauritânia. No local foram realizados os serviços de roçagem de passeio e retirada de entulhos, além de móveis que foram jogados no passeio público.

Nesta terça também foi iniciado um serviço de reparos no moro do Cristo Luz, com a colocação de calhas, atrás do prédio da Prefeitura, para o escoamento de água pluvial. Além disso, a Secretaria de Obras está realizando a operação tapa buracos nas principais avenidas e acessos de Balneário Camboriú. De acordo com o diretor de limpeza urbana, Humberto Alves, o término dessa operação está previsto para a próxima sexta-feira, 28. “Esses buracos, de grandes proporções, se formaram devido às fortes chuvas da semana passada”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na semana passada Secretaria realizou um mutirão de limpeza nas ruas 1041, Indonésia, São Paulo, Avenidas do Estado, Martin Luther (Binário), das Flores, Alvim Bauer e estrada da rainha. “Foram retirados barros do local, decorrentes das chuvas, além da lavação com caminhão hidro-jato dos passeios”, destaca Humberto.

Click CamboriúNotíciasObrasMutirões da Secretaria de Obras atuam na limpeza das ruas
PUBLICIDADE

Últimas notícias