- PUBLICIDADE -

Mutirões da Secretaria de Obras atuam na limpeza das ruas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Obras, realizou na última terça-feira, 25, um mutirão de limpeza da comunidade do Morro da Pedra Branca, nas Ruas Paraguai, Paquistão, Panamá e Mauritânia. No local foram realizados os serviços de roçagem de passeio e retirada de entulhos, além de móveis que foram jogados no passeio público.

Nesta terça também foi iniciado um serviço de reparos no moro do Cristo Luz, com a colocação de calhas, atrás do prédio da Prefeitura, para o escoamento de água pluvial. Além disso, a Secretaria de Obras está realizando a operação tapa buracos nas principais avenidas e acessos de Balneário Camboriú. De acordo com o diretor de limpeza urbana, Humberto Alves, o término dessa operação está previsto para a próxima sexta-feira, 28. “Esses buracos, de grandes proporções, se formaram devido às fortes chuvas da semana passada”.

Na semana passada Secretaria realizou um mutirão de limpeza nas ruas 1041, Indonésia, São Paulo, Avenidas do Estado, Martin Luther (Binário), das Flores, Alvim Bauer e estrada da rainha. “Foram retirados barros do local, decorrentes das chuvas, além da lavação com caminhão hidro-jato dos passeios”, destaca Humberto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.