• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Avenida do Estado será revitalizada

Nesta segunda-feira, 24, o prefeito Edson Piriquito e o vice-prefeito Cláudio Dalvesco, reuniram os secretários de planejamento, Auri Pavoni, obras, Valmir Pereira, o presidente da Compur, os vereadores Nilson Probst e Marcos Kurtz, além de técnicos da secretaria de Planejamento e Obras da Prefeitura para uma avaliação do projeto de revitalização da Avenida do Estado.

Segundo Piriquito, o projeto está pronto para que aconteçam as mudanças na Avenida do Estado, mas estas medidas, segundo o prefeito, deverão ocorrer depois que houver um estudo mais profundo das obras de drenagem da Avenida do Estado. “Mais importante de tudo que iremos fazer aqui, será a elaboração de um projeto de drenagem eficiente para não termos mais problemas de alagamentos na avenida”, explica o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o secretário de Planejamento, Auri Pavoni, afirma que as obras terão início depois de terminado este estudo na drenagem da via. “Estamos aqui numa ação conjunta com a Compur, Secretaria de Obras e nossa equipe do Planejamento, para colhermos estas informações e elaborarmos um estudo conciso no que tange a uma drenagem eficiente na Avenida do Estado”, disse o secretário.

O prefeito Edson Piriquito explica ainda que a Avenida do Estado deverá sofrer uma série de alterações, como uma repaginação tanto visual como funcional, tendo em vista que mudanças no trânsito acontecerão com a obra. O prefeito diz também que estão previstas obras que incluem a adição de uma ciclovia para a avenida além de propiciar uma acessibilidade mais eficiente para deficientes. O primeiro trecho da revitalização deverá acontecer da entrada da cidade até a Rua 1131.

Click CamboriúNotíciasObrasAvenida do Estado será revitalizada
PUBLICIDADE

Últimas notícias