- PUBLICIDADE -

JACAMASA encerra atividades de 2019 com exposição de trabalhos

As composições foram produzidas pelos cerca de 900 alunos da Rede Municipal de Ensino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191


Os 30 trabalhos selecionados pelos professores para participar do Concurso JACAMASA estarão expostos no Parque Natural Municipal Raimundo Gonzalez Malta, nesta segunda-feira, 25.nov.2019, durante o encerramento das atividades de 2019 do Programa de Educação Ambiental (PEA). O encontro será às 16h entre a equipe do programa e os professores das 30 turmas contempladas neste semestre.

As composições foram produzidas pelos cerca de 900 alunos da Rede Municipal de Ensino, das16 escolas que conheceram o JACAMASA e aprenderam sobre educação ambiental, como o uso consciente de água, a conservação de rios e mananciais, especialmente o Rio Camboriú, os cuidados com a rede coletora e o tratamento da água e esgoto do Município. As produções selecionadas farão parte do livreto que será distribuído nas escolas em 2020.

Além da exposição, será realizada uma integração com os professores das turmas participantes desta primeira etapa do programa. “Queremos agradecer o apoio que esses profissionais prestaram à nossa equipe durante o semestre e uma oportunidade para discutir e apresentar ideias para atividades do ano seguinte”, cita o operador da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e um dos responsáveis pelo programa, Hilário Zornitta.

O Programa de Educação Ambiental (PEA) – JACAMASA é desenvolvido pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), em parceria com o Programa Terra Limpa, da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM) e a Secretaria de Educação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.