Divulgada relação das entidades classificadas para o Conselho Gestor da APA

Em 24 de setembro, a SEMAM realizará uma audiência pública para apresentar os critérios de composição do novo Conselho Gestor da APA Costa Brava

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM) divulgou, nesta quarta-feira, 15, a relação das entidades, associações, ONGs, empresas privadas e órgãos públicos classificados para compor o novo Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental (APA) Costa Brava.

Na relação divulgada, constam também os inscritos desclassificados, que podem interpor recurso de 16 a 22 de agosto (cinco dias úteis após a publicação), pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente na SEMAM (6ª Avenida, Bairro dos Municípios, 122, Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta), das 13h às 19h.

Em 24 de setembro, a SEMAM realizará uma audiência pública para apresentar os critérios de composição do novo Conselho Gestor da APA Costa Brava. Na audiência pública, que ocorrerá às 18h30, na Câmara de Vereadores (não mais no Teatro Municipal Bruno Nitz), as entidades classificadas para integrar o Conselho Gestor poderão apresentar oralmente os motivos pelos quais devem integrar o órgão.

O novo Conselho Gestor será composto por representantes do Poder Público (10 cadeiras), por Usuários de Recursos/Território (10 cadeiras) e por Entidades Ambientais, Culturais e Comunidade Científica (10 cadeiras).

A APA

De acordo com a Lei Municipal nº 1985, de 2000, a APA Costa Brava é constituída pela área delimitada ao norte e leste pelo Oceano Atlântico, ao oeste pela linha imaginária que se inicia na Ponta das Laranjeiras e segue pelo divisor de águas de microbacias das praias de Taquarinhas, das Taquaras, do Pinho e do Estaleiro, daí seguindo ao leste pelo divisor de águas da praia do Estaleirinho, que forma o limite sul desta APA, até a ponta do Malta, no limite com o Município de Itapema.

Confira a lista das entidades classificadas:

Para a obra do binário sul, o prolongamento da 4ª Avenida, a previsão é de que seja executada ainda este ano.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, August 15, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -