- PUBLICIDADE -

Vereador de Camboriú propõe instalação de ecopontos nos bairros da cidade

Ecopontos são locais adequados para o depósito de entulho, restos de podas, pneus, móveis, eletrônicos, lâmpadas e recicláveis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Pensando em minimizar o descarte irregular de lixo e entulhos na cidade de Camboriú, o vereador Eliomar Getulio Pereira, o Má da Madereira (PV), apresentou uma indicação na Casa solicitando instalação de ecopontos em todos os bairros do município.

Ecopontos são locais adequados para o depósito de entulho, restos de podas, pneus, móveis, eletrônicos, lâmpadas e recicláveis.

“A instalação dos ecopontos é uma excelente solução, principalmente para acabar com o despejo de materiais da construção civil e objetos volumosos em vias públicas, rios e terrenos baldios. Desse modo, problemas de enchentes, saúde pública e gastos do orçamento municipal podem ser evitados.Além de reciclar resíduos e diminuir os impactos ao meio ambiente, a sugestão pretende promover o descarte consciente a população”, explica o vereador.

A indicação já foi aprovada na sessão ordinária desta semana.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.