- PUBLICIDADE -

Acibalc promove 5ª Campanha do lixo eletrônico em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Arrecadação da campanha de 2012.
Arrecadação da campanha de 2012.

Inicia nesta sexta-feira, 2, e segue até dia 30 de maio, a 5ª Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico, promovida pelo Núcleo de Informática da Acibalc. Neste ano, a coleta será feita em um container, que ficará localizado no estacionamento do Supermercado Xande, em Balneário Camboriú. A expectativa é que o Núcleo arrecade em torno de 10 toneladas de aparelhos eletroeletrônicos. Após o período de arrecadação, uma empresa de Joinville realizará a separação de materiais, para então iniciar a reciclagem. Uma parte deste material vai para fora do Brasil.

De acordo com o Coordenador do Núcleo de Informática, Antônio Carlos Mendonça, o principal objetivo da campanha é destinar equipamentos eletrônicos para a reciclagem e sensibilizar a população sobre a importância da preservação do meio ambiente. “Desde a primeira campanha, há cinco anos, o Núcleo de Informática trabalha para que as pessoas se conscientizem sobre a importância de dar um destino correto a esses materiais eletrônicos que, se dispensados em locais impróprios, podem ser nocivos ao meio ambiente e consequentemente ao homem”, finaliza.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.