• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fucam recebe denúncia e flagra homens jogando lixo em terreno público

fucamA Fundação Camboriuense de Gestão e Desenvolvimento Sustentável (Fucam) recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 14, uma denúncia que dois homens estariam jogando lixo em terreno público localizado na Rua Bagdá, no Bairro Santa Regina.

A equipe da Fucam foi até o local e flagrou o crime ambiental, autuando os indivíduos que serão multados, em conformidade com as Leis Complementares Municipais 012/2008 e 018/2008, e terão até esta segunda-feira, dia 17, para justificarem o ato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Recebemos uma denúncia da comunidade, que tem nos ajudado a fiscalizar cenas como essa. Além de notificarmos os homens, que são de uma empresa de Balneário Camboriú, fizemos eles levarem o lixo de volta”, afirmou a Presidente da Fucam, Carla Krug.

Para Carla, a ajuda da população em casos como esse é de fundamental importância. “Nós precisamos disso! É papel da comunidade nos ajudar a fiscalizar os bairros. Peço para que continuem de olho e qualquer ação suspeita nos procure que iremos verificar”, concluiu. Os telefones da Fucam, onde as denúncias poderão ser feitas, são: (47) 3365-2311 e (47) 9246-3037.

Click CamboriúNotíciasMeio AmbienteFucam recebe denúncia e flagra homens jogando lixo em terreno público
PUBLICIDADE

Últimas notícias