- PUBLICIDADE -

Fucam recebe denúncia e flagra homens jogando lixo em terreno público

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

fucamA Fundação Camboriuense de Gestão e Desenvolvimento Sustentável (Fucam) recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 14, uma denúncia que dois homens estariam jogando lixo em terreno público localizado na Rua Bagdá, no Bairro Santa Regina.

A equipe da Fucam foi até o local e flagrou o crime ambiental, autuando os indivíduos que serão multados, em conformidade com as Leis Complementares Municipais 012/2008 e 018/2008, e terão até esta segunda-feira, dia 17, para justificarem o ato.

“Recebemos uma denúncia da comunidade, que tem nos ajudado a fiscalizar cenas como essa. Além de notificarmos os homens, que são de uma empresa de Balneário Camboriú, fizemos eles levarem o lixo de volta”, afirmou a Presidente da Fucam, Carla Krug.

Para Carla, a ajuda da população em casos como esse é de fundamental importância. “Nós precisamos disso! É papel da comunidade nos ajudar a fiscalizar os bairros. Peço para que continuem de olho e qualquer ação suspeita nos procure que iremos verificar”, concluiu. Os telefones da Fucam, onde as denúncias poderão ser feitas, são: (47) 3365-2311 e (47) 9246-3037.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.