- PUBLICIDADE -

Praia Limpa já distribuiu mais de 200 mil produtos para conscientização

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

praia limpaDesde o dia 14 de dezembro o programa Praia Limpa, desenvolvido pela Prefeitura de Balneário Camboriú através da Secretaria do Meio Ambiente (Samam), leva a conscientização ambiental aos moradores e turistas que visitam nossas praias. Até o dia 31 de janeiro foi contabilizado a distribuição de cerca de 140 mil saquinhos de lixo.

Além dos saquinhos, pulseiras para identificação de crianças foram entregues pelos monitores do programa. No total, foram 60 mil pulseirinhas coloridas, ajudando na localização e seguranças das crianças. Já o número de crianças perdidas até o último dia do mês de janeiro ficou na média de 30 crianças por dia.

Os cinco pontos de atendimento, instalados na Praia Central da cidade, também distribuiu seis mil cinzeiros ecológicos, evitando assim, que os fumantes joguem suas bitucas de cigarro na areia.

O Praia Limpa é desenvolvido com o apoio da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), Rádio Menina FM, Supermercados Angeloni, Engepasa Ambiental e Beto Carrero World. As atividades tiveram início no dia 14 de dezembro e vai até 13 de março de 2011.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.