- PUBLICIDADE -

Prefeitura de BC seleciona estagiários para o programa Praia Limpa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), está selecionando estagiários para trabalhar durante a temporada de verão como monitores do programa Praia Limpa. A carga de trabalho é de 6 horas por dia, de domingo a domingo, com direito a uma folga semanal e remuneração de um salário mínimo.

As inscrições são destinadas a jovens a partir de 16 anos e os documentos exigidos são RG, CPF, Certificado de Reservista para homens, comprovante de residência e atestado de freqüência ou declaração da instituição de ensino da Faculdade do Litoral Catarinense (FLC), Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Avantis ou Instituto Federal Catarinense (IFC). As inscrições devem ser feitas na sede da Semam, no Parque Natural Raimundo Malta, localizado no final da Rua Angelina, Bairro dos Municípios (atrás da Univali), das 13h às 18h.

O trabalho dos monitores do Praia Limpa consiste na distribuição de saquinhos de lixo para os freqüentadores da praia e a colocação de pulseiras de identificação nas crianças, para evitar que se percam dos pais. Serão montadas duas turmas de trabalho, um no período matutino e outra no vespertino.

O programa terá início no dia 14 de dezembro e o objetivo principal é conscientizar moradores e turistas sobre a importância de não se jogar lixo na areia e no mar, preservando o meio ambiente. As atividades serão encerradas após o Carnaval 2011.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.