- PUBLICIDADE -

Fundação do Meio Ambiente de Itajaí inicia a XV Semana do Meio Ambiente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Com o tema “Consumo Consciente e a Preservação da Biodiversidade” a Fundação do Meio Ambiente de Itajaí iniciou hoje (31) a XV Semana do Meio Ambiente. E para abrir a programação, um tema muito importante: a Agenda 21 Local de Itajaí.

A Reunião do Fórum da Agenda 21 Local de Itajaí, será às 19h no Auditório da Prefeitura. O oceanógrafo José Matarezi irá falar sobre a Agenda 21 de Itajaí e o Desafio da Construção de uma Sociedade Educadora e Sustentável. Toda a sociedade itajaiense é convidada a participar e ajudar a constituir o grupo que irá compor o Fórum Permanente.

Amanhã haverá oficinas no SESC às 9h, 15h e 19h com o tema “Construindo material educativo com lixo” para crianças a partir de seis anos e alunos do EJA; e nos Centros de Educação Infantil – CEI para crianças maiores de três anos sobre “Jogos e Educação Ambiental” às 9h e 11h no Auditório do Porto.

Também serão feitas Visitas no Viveiro Fazenda Nativa às 8h30 e 14h; na Cooperfoz às 8h e 14h, no Aterro Sanitário às 14h, e no Herbário Rui Barbosa das 13h30 às 19h e ainda Trilhas no Parque Natural Municipal da Ressacada às 9h e no Parque Natural Municipal da Atalaia às 14h.

Outras atividades serão feitas nos dias, 02 e 05 de junho quando é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.