- PUBLICIDADE -

Udesc Balneário Camboriú oferece curso virtual gratuito para desenvolver software

A iniciativa busca proporcionar formação básica para futuros desenvolvedores (Devs) atuarem em empresas de diversos segmentos do mercado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

Até 22 de junho, estarão abertas as inscrições para o curso Desenvolvedor Web Full Stack, oferecido pelo Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú.

Gratuito e aberto à comunidade, o curso é coordenado pelo Laboratório de Inovação e Tecnologia (LabTec) e visa preparar jovens para o mercado de desenvolvimento de softwares. Acesse o formulário de inscrição.

A iniciativa busca proporcionar formação básica para futuros desenvolvedores (Devs) atuarem em empresas de diversos segmentos do mercado.

Requisitos

Para concorrer às vagas, é necessário ter mais de 16 anos, ensino médio completo (ou cursando o último ano) e também é preciso que os participantes disponham de computador com acesso à internet, com banda larga fixa ou móvel de pelo menos 4MB (quatro megabytes) de velocidade.

As inscrições devem ser feitas pela internet, e a lista dos pré-selecionados será divulgada em 29 de junho, com prazo de matrícula entre 30 de junho e 4 de julho. 

Formato do curso

Os aprovados no processo seletivo receberão formação a distância, por meio de aulas online (ao vivo e previamente gravadas), que serão ministradas entre 11 de julho e 19 de outubro. Serão disponibilizados horários para atendimento presencial nos laboratórios da Udesc Balneário Camboriú, com a supervisão de monitores. Alterações no calendário das aulas serão previamente comunicadas aos participantes. 


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -