• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Udesc Balneário Camboriú oferece curso virtual gratuito para desenvolver software

A iniciativa busca proporcionar formação básica para futuros desenvolvedores (Devs) atuarem em empresas de diversos segmentos do mercado

Até 22 de junho, estarão abertas as inscrições para o curso Desenvolvedor Web Full Stack, oferecido pelo Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú.

Gratuito e aberto à comunidade, o curso é coordenado pelo Laboratório de Inovação e Tecnologia (LabTec) e visa preparar jovens para o mercado de desenvolvimento de softwares. Acesse o formulário de inscrição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A iniciativa busca proporcionar formação básica para futuros desenvolvedores (Devs) atuarem em empresas de diversos segmentos do mercado.

Requisitos

Para concorrer às vagas, é necessário ter mais de 16 anos, ensino médio completo (ou cursando o último ano) e também é preciso que os participantes disponham de computador com acesso à internet, com banda larga fixa ou móvel de pelo menos 4MB (quatro megabytes) de velocidade.

As inscrições devem ser feitas pela internet, e a lista dos pré-selecionados será divulgada em 29 de junho, com prazo de matrícula entre 30 de junho e 4 de julho. 

Formato do curso

Os aprovados no processo seletivo receberão formação a distância, por meio de aulas online (ao vivo e previamente gravadas), que serão ministradas entre 11 de julho e 19 de outubro. Serão disponibilizados horários para atendimento presencial nos laboratórios da Udesc Balneário Camboriú, com a supervisão de monitores. Alterações no calendário das aulas serão previamente comunicadas aos participantes. 

Click CamboriúNotíciasEducaçãoUdesc Balneário Camboriú oferece curso virtual gratuito para desenvolver software
PUBLICIDADE

Últimas notícias