• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Black Friday: UniAvan oferece até 60% de desconto para alunos novos

Interessados devem se dirigir até uma unidade da UniAvan e efetuar a matrícula

Na próxima sexta-feira (26/11), o Centro Universitário Avantis – UniAvan promove mais uma Black Friday. Somente nesse dia, alunos que se matricularem em qualquer curso presencial ganham 60% de desconto na primeira mensalidade. Já os acadêmicos que optarem pela graduação EAD terão 50% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre e mais 20% até o final do curso. Os benefícios não são cumulativos com outros descontos e bolsas e estarão vigentes somente no dia da Black Friday (26 de novembro).

Os descontos são válidos nas nove unidades da UniAvan em Santa Catarina, localizadas em Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Florianópolis, Itajaí, Itapema, Joinville, Lages e Rio do Sul. A instituição oferta, ao todo, 39 cursos de graduação nas modalidades presencial e EAD. Para conferir todos os cursos disponíveis, bem como o regulamento completo da promoção, acesse o www.uniavan.edu.br.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A UniAvan foi fundada em 2002, em Balneário Camboriú, com o objetivo de ofertar educação acessível e de qualidade. Ao longo dos anos, a instituição já formou milhares de profissionais e hoje é responsável pela educação superior de mais de 17 mil alunos.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoBlack Friday: UniAvan oferece até 60% de desconto para alunos novos
PUBLICIDADE

Últimas notícias