• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Educação Infantil de BC afastará professores e alunos de turmas com caso suspeito ou confirmado de Covid

O Ensino Fundamental permanece com o estipulado anteriormente

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A Secretaria Municipal de Educação de Balneário Camboriú recebeu nesta quinta-feir, 18.mar.2021, a Nota Informativa nº 002/2021 DIVE/SUV/SES/SED/SC, do Governo do Estado. O documento complementa a Portaria Conjunta no Plano de Contingência para Educações – COVID-19 – Municipais e Escolares com alterações referentes a Educação Infantil.

A orientação é de afastar professores e alunos de turmas com caso suspeito ou confirmado de Covid-19 pelo período de 14 dias, a contar do último dia que o caso suspeito ou confirmado esteve na escola. Neste período deve ser realizado o ensino não presencial/remoto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Se o resultado do teste laboratorial RT-PCR ou teste rápido de antígeno (exame do cotonete) for negativo, os estudantes e os professores poderão retornar às atividades escolares antes dos 14 dias previstos.

O Ensino Fundamental permanece com o estipulado anteriormente: somente a pessoa com suspeita da doença é afastada para elucidação do diagnóstico, porém manter o monitoramento do grupo por 14 dias.

Acesse o documento completo.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoEducação Infantil de BC afastará professores e alunos de turmas com caso...
PUBLICIDADE

Últimas notícias