- PUBLICIDADE -

Educação Infantil de BC afastará professores e alunos de turmas com caso suspeito ou confirmado de Covid

O Ensino Fundamental permanece com o estipulado anteriormente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A Secretaria Municipal de Educação de Balneário Camboriú recebeu nesta quinta-feir, 18.mar.2021, a Nota Informativa nº 002/2021 DIVE/SUV/SES/SED/SC, do Governo do Estado. O documento complementa a Portaria Conjunta no Plano de Contingência para Educações – COVID-19 – Municipais e Escolares com alterações referentes a Educação Infantil.

A orientação é de afastar professores e alunos de turmas com caso suspeito ou confirmado de Covid-19 pelo período de 14 dias, a contar do último dia que o caso suspeito ou confirmado esteve na escola. Neste período deve ser realizado o ensino não presencial/remoto.

Se o resultado do teste laboratorial RT-PCR ou teste rápido de antígeno (exame do cotonete) for negativo, os estudantes e os professores poderão retornar às atividades escolares antes dos 14 dias previstos.

O Ensino Fundamental permanece com o estipulado anteriormente: somente a pessoa com suspeita da doença é afastada para elucidação do diagnóstico, porém manter o monitoramento do grupo por 14 dias.

Acesse o documento completo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.