• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Centro Educacional promove Drive Thru de Natal em Camboriú

O objetivo foi realizar a entrega dos portfólios de atividades realizadas em 2020, além de marcar a despedida do ano letivo dos alunos e professores

A equipe do Centro Educacional Infantil (CEI) Otília Santos da Silva, no bairro Areias, promoveu na tarde desta sexta-feira, 11.dez.2020, o Drive Thru de Natal, que ocorreu em frente à unidade, com o objetivo de realizar a entrega dos portfólios de atividades realizadas em 2020, além de marcar a despedida do ano letivo dos alunos e professores.

Tomando todas as medidas cabíveis em segurança em saúde para evitar a propagação do Covid-19, com a ampla disponibilização de álcool em gel e a utilização irrestrita de máscaras de proteção, a ação foi contou com a ampla adesão da comunidade, que evitando aglomerações, compareceu a unidade ao longo de toda a tarde, em horários distintos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Apesar de vivenciarmos  esse momento delicado, nossos profissionais abraçaram a causa e não deixaram de oferecer um último sorriso às nossas crianças, mesmo de máscara! Gratidão é a palavra, obrigada a equipe pela dedicação e aos pais pela participação, nosso Drive Thru foi um sucesso”, comentou a Coordenadora da unidade, Juliana Dacoregio.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCentro Educacional promove Drive Thru de Natal em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias