• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana da Criança será repleta de atividades na Rede Municipal de Ensino

O calendário começa já nesta segunda-feira, 07, e segue até sexta-feira, 11

No sábado, 12.out.2019, será comemorado o Dia das Crianças e, em razão disso, os Núcleos de Educação Infantil (NEI’s) e Centros Educacionais Municipais (CEM’s) de Balneário Camboriú terão atividades e brincadeiras relacionadas à data durante toda a semana. O calendário começa já nesta segunda-feira, 07.out.2019, e segue até sexta-feira, 11.out.2019, véspera do Feriado Nacional.

Produção de gelatinas, cama elástica, brinquedos infláveis, caça ao tesouro, sessão de cinema, pintura de rosto, lanches especiais, shows de talentos, oficinas, piqueniques, rifas, passeios e muita diversão farão parte das atividades que serão feitas ao longo da semana nos NEI’s. Alguns núcleos, como o Bom Sucesso, Pão e Mel, Pequeno Navegador e Estaleirinho, promoverão a tradicional Rua do Lazer, onde os pequenos podem brincar e participar de jogos na rua durante as aulas. Todas as unidades farão festas de integração, algumas à fantasia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Passeios também farão parte da Semana da Criança: no NEI Ariribá, os pequenos visitarão o Parque Natural Raimundo Malta e o parquinho infantil da Barra Sul. Já o NEI Brilho do Sol promoverá uma visita à Santur. Piqueniques na praia e em parquinhos infantis serão os passeios do NEI Estaleirinho, NEI Meu Primeiro Passo e NEI Santa Clara, respectivamente. Os pequenos do NEI Pão e Mel também passearão na praia. Já as crianças do NEI Nova Esperança visitarão a Passarela da Barra, onde tomarão um lanche.

Os Centros Educacionais Municipais também contam com uma agenda especial para esta semana. Jogos, gincanas, contação de histórias e festas de integração fazem parte do cronograma, que homenageia ainda o Dia do Professor, comemorado no dia 15. Os cronogramas da semana para a Educação Infantil e Ensino Fundamental podem ser visualizados no documento em anexo.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoSemana da Criança será repleta de atividades na Rede Municipal de Ensino
PUBLICIDADE

Últimas notícias