• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Viva UniAvan traz palestra com Felipe Castanhari e oficinas práticas sobre profissões

Evento gratuito será realizado no dia 19 de outubro e está com inscrições abertas; Vagas são limitadas

O Centro Universitário Avantis – UniAvan está preparando uma imersão no universo acadêmico com o Viva UniAvan, que será realizado no dia 19 de outubro (sábado), das 9h às 17h, contando com oficinas práticas de diversos cursos de graduação, sorteio de bolsas de estudo e ainda uma palestra com Felipe Castanhari, youtuber e criador do aclamado Canal Nostalgia. As inscrições, gratuitas mas com vagas limitadas, estão abertas em uniavan.edu.br/viva.  

Castanhari soma mais de 1 bilhão de views em seu canal, que ultrapassou os 12 millhões de inscritos, onde ele aborda de forma ágil e bem-humorada assuntos relacionados à história, cinema, animação, entretenimento, cultura pop em geral, universo geek, comportamento e músicas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No ato da inscrição, o participante poderá escolher duas palestras do curso de sua preferência para participar no período da manhã e duas à tarde. Ao terminar a inscrição, o interessado garantirá automaticamente a vaga para a palestra com o dono do Canal Nostalgia, que será realizada no ginásio da instituição.

Segundo a reitora da UniAvan, Dra. h.c Isabel Regina Depiné Poffo, o evento foi formatado para que os futuros acadêmicos tenham uma visão ampla não só da graduação de cada área, mas também a realidade e possibilidades de cada profissão. “Além da visita aos laboratórios e toda a infraestrutura, queremos trazer uma experiência prática da profissão, conversa com profissionais da área e testes vocacionais para que o visitante tenha um panorama completo do seu curso de interesse. Este é um momento crucial na vida de uma pessoa e queremos sanar o máximo dúvidas sobre cada área”, destaca Isabel.

O Viva UniAvan ainda contará com atrações surpresas e sorteio de brindes. A UniAvan está localizada na Avenida Marginal Leste, 3600, bairro dos Estados, Balneário Camboriú. Em 2018, a instituição se tornou Centro Universitário com conceito 5, nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC).

Agenda

  • O quê: Viva UniAvan com oficina de cursos de graduação e palestra com Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia.
  • Data: 19 de outubro (sábado).
  • Local: Centro Universitário Avantis (UniAvan) – Balneário Camboriú.
  • Horário: 9h às 17h.
  • Inscrições: gratuitas em uniavan.edu.br/viva, mas com vagas limitadas. 
Click CamboriúNotíciasEducaçãoViva UniAvan traz palestra com Felipe Castanhari e oficinas práticas sobre profissões
PUBLICIDADE

Últimas notícias