• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Evento estadual sobre Ensino da Arte acontecerá no UNIAVAN

Balneário Camboriú receberá pela primeira vez evento estadual sobre o Ensino da Arte

O Colóquio sobre Ensino de Artes da Associação dos Arte-Educadores de Santa Catarina (AAESC) é um evento anual que trata sobre questões acerca do cenário do ensino de artes em todo o estado. O evento ocorrerá pela primeira vez em Balneário Camboriú na sua XIV edição, nos dias 26, 27 e 28 de setembro, em parceria com a Secretaria de Educação, no Centro Universitário Avantis – UNIAVAN

Com o tema “Conversas ao pé do ouvido: ensino de artes em Santa Catarina”, o evento contará com apresentações culturais, rodas de conversa, oficinas e palestras com profissionais renomados da área. No total, 40 professores de artes da Rede Municipal de Ensino participarão do colóquio, que também é voltado para estudantes, profissionais da área e demais interessados nas áreas de Artes Visuais, Cinema, Dança, Música e Teatro, além de suas intersecções.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem participar do colóquio pode ainda inscrever artigos científicos sobre Comunicações e Relatos de Experiência até esta sexta-feira (20), através do link: https://bit.ly/2lTtKmR. Os trabalhos aprovados serão apresentados durante o segundo dia do evento. As inscrições para o evento estão abertas até o dia 26 e poderão ser realizadas pelo site ou presencialmente, na data de início do colóquio. Informações sobre preços e programação também podem ser acessadas pelo link.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoEvento estadual sobre Ensino da Arte acontecerá no UNIAVAN
PUBLICIDADE

Últimas notícias