• O portal de notícias de Balneário Camboriú

UniAvan inaugura instituto de anatomia dental para ofertar cursos de imersões e pós-graduação na área

UniAvan inaugura nesta quarta-feira, 17, o International Dental Anatomy Center (IDAC)

Com o intuito de se tornar referência mundial em Anatomia Dental, o Centro Universitário Avantis – UniAvan, em parceria com o Grupo Harmonique, inaugura nesta quarta-feira, 17.jul.2019, o International Dental Anatomy Center (IDAC), instituto assinado pela Dra. Tininha Gomes e Reinaldo Nascimento. O espaço ofertará cursos de pós-graduação, imersões para protéticos e dentistas e também cursos de curta duração com atualização na área. O evento acontece na Sala Tininha Gomes, na UniAvan, a partir das 19h.

O espaço foi pensado para oferecer um formato de ensino inovador, onde o aluno será treinado para exercer suas atividades clínicas e diagnósticas de acordo com o planejamento e tratamento idealizado ao longo dos anos pela Dra. Tininha Gomes. O local servirá também como centro tecnológico, voltado para a prática clínica e laboratorial, com materiais modernos onde os alunos terão a oportunidade de participarem ativamente não só das fases clínicas, mas também das fases de um laboratório de Prótese.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Tininha Gomes destaca que a ideia do instituto era um propósito de carreira, já que durante 10 anos ela desenvolveu métodos, escreveu livros e treinou profissionais no Brasil, América Latina e Europa. “Idealizei um centro onde o aluno possa encontrar os melhores cursos com os melhores e mais modernos materiais, tendo também a melhor metodologia para um ensino de excelência. Optei em criar este instituto dentro de uma instituição que tivesse os mesmos conceitos de desenvolvimento do aprendizado de que tenho. É um Centro Universitário moderno e que oferece diversos ambientes para diferentes práticas clínicas, deixando o aluno em contato com o que há de melhor no mercado odontológico”, destaca.

O Instituto Tininha Gomes fica localizado na UniAvan, rua Sergipe 3, Bloco 3 B, 4° andar, Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú

Click CamboriúNotíciasEducaçãoUniAvan inaugura instituto de anatomia dental para ofertar cursos de imersões e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias