• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Curso de Auxiliar em Saúde Bucal da NAEO forma profissionais para o mercado de trabalho

Já pensou em ter uma carreira de Sucesso em apenas 6 meses e entrar para o mercado de trabalho? Com a Escola NAEO isso é possivel

A NAEO é a única escola de Balneário Camboriú a ofertar o Curso de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) totalmente dentro das normas do Conselho Federal de Odontologia, órgão que regulamenta e legaliza a prática da ASB. O Curso é ofertado em seis meses, com aulas presenciais aos sábados e complementado com aulas EAD, sendo que os alunos tem além de aulas teóricas, aulas práticas em ambiente de clínica odontológica, com as aulas ministradas e supervisionadas por cirurgiões dentistas, todos Mestres e Doutores de capacidade ímpar para que os alunos saiam totalmente preparados para o mercado de trabalho.

O Auxiliar em Saúde Bucal, ao concluir o curso estará apto a trabalhar em Clínicas Odontológicas, em Consultórios Dentários e a realizar Concursos Públicos sempre com o respaldo da lei, já que a profissão de Auxiliar em Saúde Bucal é totalmente regulamentada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O aluno, ao se formar, deverá encaminhar seu Diploma de Conclusão do Curso ao Conselho Regional de Odontologia de seu Estado e solicitar o registro de sua profissão de ASB e, após, estará totalmente apto a realizar as funções de Auxiliar em Saúde Bucal, sempre sob a supervisão de um Cirurgião Dentista. Este pode ser o primeiro caminho ao estudante estar realizando um curso dentro da área da Saúde e quem sabe futuramente estar ingressando na Faculdade de Odontologia, um dos campos que mais cresce na área da Saúde.

O Auxiliar em Saúde Bucal poderá trabalhar em um vasto campo de atuação, entre os quais se destacam:

  • Educação e Prevenção em Saúde Bucal
  • Programas e campanhas coletivos (setor público)
  • Orientações em consultório (setor privado)
  • Assistência à Saúde Bucal
  • Clínica Geral
  • Especialidades Odontológicas (todas)
  • Odontologia Hospitalar
  • Docência e Supervisão de Estágios em Cursos Auxiliar e Técnico (TSB)
  • Participação em eventos como ministradores

O Curso de Auxiliar em Saúde Bucal é livre para qualquer pessoa interessada, não necessitando ter conhecimento na área, devendo o ingresso estar cursando ou ter cursado o Ensino Fundamental.

O Curso de Saúde Bucal também abre a oportunidade do aluno realizar o Técnico em Saúde Bucal, curso que o qualifica ainda mais dentro da esfera da atuação na área da Saúde, aumentando seus ganhos e abrindo também vastas oportunidades de carreira no setor público como concursado.

A Escola NAEO situada em Balneário Camboriú, também oferta o curso de Técnico em Saúde Bucal para alunos os quais já tem o titulo de ASB, conforme normas do Conselho Federal de Odontologia.

Para mais informações e inscrições acesse www.naeo.com.br ou ligue para 47 997470246 ou 33606725.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCurso de Auxiliar em Saúde Bucal da NAEO forma profissionais para o...
PUBLICIDADE

Últimas notícias