- PUBLICIDADE -

Câmara de Balneário Camboriú lança Prêmio Professor Nota Dez 2019

Lançamento contou com a presença da secretária de Educação de Balneário Camboriú, Rosangela Percegona Borba

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú lançou, nesta quarta-feira, 12.jun.2019, o Prêmio Professor Nota Dez 2019. A premiação está em sua quinta edição, e tem o objetivo de homenagear os professores do ensino fundamental e da educação infantil que mais se destacam pela experiência educativa com trabalho inovador, criativo e transformador em cada ano letivo.

O lançamento foi realizado no início da sessão ordinária desta quarta, e contou com a presença da secretária de Educação de Balneário Camboriú, Rosangela Percegona Borba.

Podem participar da premiação as escolas das redes estadual e municipal e da rede privada de Balneário Camboriú. Os professores são indicados à premiação pelas instituições de ensino a partir da avaliação da equipe gestora e do voto direto dos pais, alunos e funcionários.

Neste ano, atendendo a pedidos dos docentes, poderá ser escolhido mais de um professor da educação infantil como indicado para a premiação, visto que os projetos nessa etapa do ensino costumam envolver dois ou mais professores.

A mudança foi realizada pela organização do prêmio, pelo Colegiado de Educação de Balneário Camboriú e pela Mesa Diretora do Legislativo, e aprovada pelo plenário da Câmara no Decreto Legislativo 480/2019, que contém todas as normas que regem a premiação.

As escolas interessadas em participar devem seguir as regras do Decreto e encaminhar a indicação ao Poder Legislativo até o dia 31 de agosto de 2019. O prêmio constitui-se de diplomas, que serão concedidos pela Câmara aos professores em sessão solene no dia 17 de outubro desse ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.