Divulgação

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú divulgou nesta quarta-feira, 16.jan.2019 a segunda chamada do edital 01/2019 da Fila Única. Das 200 crianças convocadas na última sexta-feira, 11.jan.2019, 50 não buscaram o encaminhamento para a matrícula. “A segunda chamada é uma segunda chance para que os pais ou responsáveis compareçam e façam a matrícula, caso contrário essas crianças serão retiradas da fila e outras serão convocadas”, explicou a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

O edital de segunda chamada está disponível no site da Prefeitura de Balneário Camboriú, no banner “Fila Única”. Os pais/responsáveis das crianças convocadas deverão comparecer nesta quinta-feira, 17.jan.2019, a partir das 8h, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Camboriú, esquina com Quinta Avenida – Bairro dos Municípios. É necessário levar comprovante de residência atualizado com nome dos pais da criança; certidão de nascimento da criança e documento oficial do responsável com foto.

Vítima sofreu traumatismo craniano e morreu após cair do quarto pavimento, no fosso do elevador.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, January 15, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)