• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Manutenção nas escolas e creches intensificou durante as férias escolares

Nesta semana quem recebe as obras são o CEM Ariribá, NEI Sonho de Criança e NEI Jardim Iate Club

Manutenção nas escolas e creches intensificou durante as férias escolares
Divulgação

A primeira semana de 2019 está sendo de trabalho intenso para a equipe de manutenção da Secretaria de Educação. Eles intensificaram os trabalhos durante o período de férias escolares e nesta semana estão simultaneamente em três unidades: CEM Ariribá, NEI Sonho de Criança e NEI Jardim Iate Clube.

“O trabalho de manutenção é feito durante todo o ano, mas agora sem alunos nas escolas fica melhor para as equipes atuarem, por isso intensificamos os trabalhos. Os núcleos que são Polos de Férias já receberam manutenção e agora seguiremos o cronograma nas demais unidades, para que no retorno do ano letivo, nossos alunos, pais e profissionais da educação encontrem os ambientes com a manutenção em dia e preparados para recebê-los”, contou a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã desta quinta-feira (03), a maior equipe estava no CEM Ariribá. Está sendo construída rampa de acesso, troca de fechaduras e portas, revisão de infiltração no telhado, troca e revisão da parte elétrica e instalação de bebedouro.

No NEI Sonho de Criança a equipe está realizando pintura no parque, pátio e algumas salas; troca de portas; instalação de chuveiro e conserto de telhas. Já no NEI Jardim Iate Clube está sendo feita revisão da parte elétrica, portas, tricos e fechaduras, manutenção nos banheiros e telhados e está sendo fechada uma fonte de água desativada.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoManutenção nas escolas e creches intensificou durante as férias escolares
PUBLICIDADE

Últimas notícias