• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Centros de Educação Municipal de BC receberão pintura nova para a volta às aulas

Ao todo será feita a pintura de toda a parte externa de 11 Centros de Educação Municipal

Centros de Educação Municipal receberão pintura nova para a volta às aulas
Divulgação

O trabalho de manutenção das unidades de ensino ganhou reforço. Será feita a pintura de toda a parte externa de 11 Centros de Educação Municipal, do CAIC e do CEAC – Projeto Oficinas da Rua Angelina. Os trabalhos já iniciaram nesta semana.

Os primeiros a receberem a equipe de pintura são o CEM Alfredo Domingos, no São Judas; o CEM Antônio Lúcio, nas Nações; o CEM Dona Lili, na Barra e o CAIC Ayrton Senna da Silva, no Bairro dos Municípios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Antes de receber pintura, as paredes e muros são limpos, receberão tratamento para as fissuras, e serão recuperados. “As poucas escolas não contempladas neste processo são aquelas que já receberam pintura ou que passarão por uma reforma mais completa, que é o caso do CEM Armando Cesar Ghislandi, por exemplo. Em breve, também iniciam as pinturas nos Núcleos de Educação Infantil”, conta a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

O trabalho em todas as unidades deve ser concluído em março e está sendo executado pela empresa CURY – Indústria e Comércio de Tintas – EIRELI, vencedora do Pregão Presencial n° 259/2018.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCentros de Educação Municipal de BC receberão pintura nova para a volta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias